Desapontante.

User Rating: 5.5 | Call of Juarez: The Cartel PS3
Depois do jogo Call of Juarez: Bound in Blood, que na minha opinião foi um excelente jogo, a Ubisoft apresenta-nos mais uma instalação da série, desta feita com The Cartel. Este jogo não é nenhuma sequela directa dos anteriores, e ainda bem porque se não teriam estragado tudo.

Jogabilidade - Um FPS simples, com nada a acrescentar, baseado em alguns jogos do género, como Modern Warfare, Max payne.

História - Problemas no mundo da droga, corrupção judicial, apresenta uma história fraca e não muito convincente, os personangens não são muito convictos no que acreditam, ora praticam o bem, ou então não têm problemas em passar para o outro lado da lei.

Gráficos - Fracos, comparado com o jogo anterior (Bound in Blood), está muito fraco, muitos gliches alguns bugs, situações mal feitas, as proprias cutcenes deixam muito a desejar.

Som - Horrível, do pior que já ouvi num jogo, falta de som em determinadas cenas (como explosões, quando estamos a conduzir), aquando de diálogos nota-se o som do estudio, muito fraco.

Final - Fizeram um jogo fraco, tinha potêncial para ser um bom jogo já que o ambiente dava a entender isso mas deitaram tudo a perder, ou por problemas financeiros ou por pressa, foi pena depois de Bound in Blood esperava-se algo muito melhor.

nota: O modo online não foi exprimentado portanto não foi referido na Revisão.
0 comments